Serviços e tratamentos

O que oferecemos

Odontologia

ODONTOLOGIA INTEGRADA

A integração entre as diversas especialidades da Odontologia aumenta a eficiência e qualidade no tratamento, tornando-os mais seguros, práticos, rápidos, e melhor, muito mais cômodo para o cliente. A integração das especialidades proporciona ao cliente o atendimento de todos os procedimentos no mesmo lugar, desde tratamento ortodôntico até implantes dentários, enxertos ósseos, plástica gengival, clareamento dental e muito mais.

 

ORTODONTIA AVANÇADA

De forma bem simples, poderíamos dizer que Ortodontia é a correção da posição dos dentes e Ortopedia Facial, é a correção das alterações do crescimento dos ossos da face. O ideal é que os dentes se encaixem de forma harmônica e equilibrada, isso favorece ao correto crescimento facial, já que existe harmonia entre dentes, língua, músculos da bochecha e maxilares. 

 

DIAGNÓSTICO E PLANEJAMENTO 3D

O uso de imagens tridimensionais (3D) na Odontologia tem sido uma inovação. Dessa forma, o diagnóstico e planejamento com o emprego da tomografia computadorizada têm sido extremamente precisos resultando em tratamentos ortodônticos mais rápidos.

 

ORTODONTIA ESTÉTICA

A primeira impressão é a que fica. A estética facial e o sorriso estão intimamente relacionados e estabelecem um padrão de beleza. É através do sorriso que demonstramos nossas melhores emoções e marcamos presença na sociedade.

 

ENDODONTIA

O tratamento endodôntico consiste na remoção do tecido da polpa inflamada, infeccionada ou sem vida, geralmente devido às cáries ou traumas. Após a remoção da polpa os canais são limpos, alargados, desinfectados e obturados. Quais os benefícios do tratamento de canal? O tratamento endodôntico salva dentes que de outra maneira teriam que ser extraídos. A endodontia possibilita fazer um tratamento restaurador adequado, restabelecendo a estética e função do dente.

ODONTOPEDIATRIA

Odontopediatria é a especialidade da Odontologia que cuida da saúde bucal infantil. O tratamento se inicia já na vida intra-uterina, com orientações para a mãe sobre a amamentação correta, os hábitos alimentares adequados, além da correta higienização da boca do bebê.

 

PREVENÇÃO

Por meio de grandes avanços no desenvolvimento de produtos e técnicas, a Odontologia Preventiva mudou radicalmente o perfil da atuação odontológica. A nova tendência mundial é prevenir, cada vez mais a cárie e doença periodontal (doença gengival), evitando procedimentos invasivos e dolorosos e, desta forma, estabelecendo uma estratégia criativa, que continuamente busca novos recursos para ajudar os clientes a manter a saúde e estética oral.

Medicina

MASTOLOGIA

GINECOLOGIA

CIRURGIA PLÁSTICA

Entre em contato para mais informações!

Dúvidas? Fale conosco